RONDA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA PASSA POR 19 CIDADES DO VALE

19 de junho. 7 horas da manhã. Coronel Tamashiro, Sargento Fabrício Itamar, Cabo Bispo e Capelão José Cláudio saem da sede do CPI-1, em São José dos Campos, para mais uma Ronda de Valorização da Vida rumo ao Vale do Paraíba, na região conhecida como Vale Histórico.  Foram 17 horas de uma verdadeira maratona que passou por 19 cidades.

A Ronda de Valorização da Vida é um projeto dos PMs de Cristo que tem como objetivo prestar assistência emocional e espiritual aos policiais de várias unidades da PM no Estado.

Esta dedicada equipe, pioneira nesta iniciativa, partiu do CPI-1 rumo à Lorena. Na sede do 23°BPM/I encontraram com os capelães Sargento Carvalho, Capelão Filipe e Capelão Jones e dividiram-se para alcançar o maior número de policiais possíveis.

Enquanto uma equipe passou por unidades da PM em Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Areias, Queluz, Silveiras e Guaratinguetá, a outra esteve em Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lavrinhas e Guaratinguetá.

Concluída esta etapa, a equipe com Coronel Tamashiro, Sargento Fabrício Itamar, Cabo Bispo e Capelão José Cláudio seguiu para Aparecida, Roseira, Taubaté e Caçapava.

A ronda se encerrou à meia noite, de volta à sede do CPI-1, em São José dos Campos.

 

Um comentário em “RONDA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA PASSA POR 19 CIDADES DO VALE

Adicione o seu

  1. Bom dia irmãos. Obrogado pela visita em.nosso DPO aki no bairro Cotiara em Barra Mansa. Estado do RJ. Foi maravilhoso o breve Momento de oração que tivemos. Que Deus abençoe abundantemente todos envolvidos neste maravilhoso projeto e seus familiares.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: