Mensagem de saudação do novo presidente dos PMs de Cristo, Major Joel Rocha

Caros amigos e irmãos da grande família PMs de Cristo, Graça e Paz sejam com todos!

No último 25 de junho nossa querida Missão PMs de Cristo completou 26 anos de vida. Em um abençoado Encontro de Ação de Graças no Auditório do COPOM, Quartel do Comando Geral da PMESP, foi comemorada a data e também a posse da nova diretoria da Associação. O evento foi prestigiado por diversas autoridades e reuniu capelães, sócios e parceiros dos PMs de Cristo.

O capelão dos PMs de Cristo, pastor Jonas Neves, preletor do encontro, ministrou com graça e ousadia a desafiadora Palavra ‘Não me envergonho do Evangelho’, baseada em Romanos, cap. 1:15-17, destacando que: 1) como cristãos somos devedores (a Missão tem responsabilidade perante o mundo que vivemos); 2) temos que estar prontos para servir; 3) conhecemos a resposta que o mundo precisa, nossa fé em Cristo Jesus.

De fato, vencer a barreira do tempo nos permite declarar Ebenézer, pois graças a Deus e à dedicação dos abnegados voluntários, que têm doado o melhor do seu tempo, talento e tesouro a missão PMs de Cristo tem avançado e se consolida como agência missionária de socorro e apoio ao Comando na gestão de pessoas e um verdadeiro instrumento de Deus para abençoar à família Policial Militar.

É certo que muitas têm sido as lutas dos PMs de Cristo, mas traz esperança saber que Deus é fiel e maiores ainda são as vitórias alcançadas. É nosso compromisso de hoje e sempre seguir em frente e honrar a fé dos 75 pioneiros que não se envergonharam do Evangelho e, de joelhos dobrados, se renderam aos céus para orar e fundar a Associação PMs de Cristo.

Com olhos marejados de alegria e cheios de renovada esperança, nos lembramos do lema dos fundadores, que diziam uns para os outros, ‘A Obra está inacabada’ e outro completava ‘E há muito por fazer’. Maior que a consciência das circunstâncias é a disposição para mudá-la.

Portanto, vamos marchar, pois nosso General é Cristo e Aquele que começou a boa Obra é fiel para completá-la!

Em Cristo Jesus,

Major PM Joel Rocha,

Presidente e conservo da família PMs de Cristo.

Gestão Koinonia

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.” Cl 3:23

26 anos
Capelão PM de Cristo Pastor Jonas Neves em oração pela nova diretora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: