Comandante Capitão Jurado recebe homenagem da comunidade da Casa Verde e região

Era pra ser apenas mais uma reunião mensal do efetivo da 1ª Cia do 9º BPM/M na Igreja Presbiteriana da Casa Verde, que cede seu privilegiado espaço, na zona norte da capital paulista, para o encontro.

A igreja, aliás, é uma grande parceira do projeto Polícia e Igreja, dos PMs de Cristo. Pastor Emerson Pereira Reis, que está à frente do ministério, é também um capelão PM de Cristo.

Mas neste mês de julho, havia um motivo especial para a comunidade da região da Casa Verde integrar-se a este encontro: o aniversário do comandante Capitão Jurado.

Líderes do Projeto Polícia e Igreja, do programa Vizinhança Solidária da região e representantes do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG estiveram presentes na reunião, realizada em 04/07, para prestar uma homenagem ao Capitão Jurado. Preparam um café especial!

Um gesto de reconhecimento e valorização do comandante, que tem conquistado o carinho e o respeito da comunidade, na zona norte de São Paulo.

Os PMs de Cristo também se fizeram presente, agradecendo a Deus pela vida do Capitão Jurado, um grande apoiador da nossa Missão.

Esta importante aproximação da comunidade, por meio da igreja, com a Polícia Militar tem trazidos positivos frutos para todos! São instituições do bem que juntas tem somado forças a favor da segurança da sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: