PMs de Cristo do CPI-1 recebem Medalha Jubileu por atuação na capelania voluntária

Cel Tamashiro, 1º Sargento Itamar e Cabo Bispo, nossos PMs de Cristo da região do CPI-1, receberam a Medalha Jubileu da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP), em solenidade que ocorreu em 24 de julho.

A ABFIP é uma instituição sem fins lucrativos, que tem por finalidade promover o encontro de ex-integrantes e integrantes das Forças de Paz da ONU, sendo militares ativos e inativos das Forças Armadas Brasileira, policiais militares, policiais civis, policiais federais, guardas municipais,  autoridades eclesiásticas e autoridades civis de nossa sociedade que têm por ideal o BEM.

A homenagem se deu em reconhecimento ao trabalho de capelania voluntária realizado na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

A condecoração ocorreu no Mausoléu da Polícia Militar do Estado de São Paulo, também conhecido como  Obelisco,  no Parque do Ibirapuera.

Na ocasião, 1º Sargento Itamar, capelão PM de Cristo, destacou os importantes apoios e a parceria com demais voluntários do projeto.

“Não podemos deixar deagradecer nossa comandante Cel Nikoluk, que nos apoiou e abriu as portas para nossa Missão, ao Cel Terra e a todos da Associação PMs de Cristo. Também agradeço aos  comandantes que, direta ou indiretamente, tiveram participação para conquistarmos essa honraria. Não poderia esquecer dos capelães,  amigos e irmãos que juntos lado a lado fazem parte deste projeto. Todos vocês também têm um pedacinho desta medalha”.

WhatsApp Image 2018-07-25 at 08.08.00WhatsApp Image 2018-07-25 at 08.07.57

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: