NOTA DE PESAR: Nossa saudosa Cel Edimar Penna

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da eterna comandante Coronel Edimar Rocha Penna, irmã em Cristo Jesus que integrou uma das primeiras diretoria dos PM de Cristo.

Lutou até o final como uma verdadeira guerreira contra um câncer, e neste 23/08, descansou.

O velório é realizado nesta manhã, 24/08, na Associação dos Oficiais da Reserva da PM, na Rua Tabatinguera, 278, e às 11 horas o corpo seguirá para o cemitério da Saudade, bairro de São Miguel Paulista.

Cel Edimar Penna deixa um grande legado na PM e para nós, PMs de Cristo, um grande orgulho. Desde tenente sempre foi batalhadora e dedicada às suas missões.

Prestou grandes serviços à nossa Polícia Militar, com destaque especial na área de ensino da Corporação. Deixou muita saudade aos seus ex-alunos.

Sempre teve uma atenção muito especial com a família. Chegou a pesquisar e ler muitas obras sobre o tema “A família” a fim de contribuir para a edificação e fortalecimento da família dos Policiais Militares.

Como filha amada de Deus, sempre procurou dar bom testemunho do Evangelho da graça de Jesus, em todas as Unidades onde serviu na Polícia Militar.

Foi nossa parceira e guerreira atuante na Associação PMs de Cristo, durante muito tempo.

Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Que o Senhor conforte o coração dos familiares.

2 comentários em “NOTA DE PESAR: Nossa saudosa Cel Edimar Penna

Adicione o seu

  1. Meus sentimentos!! Ela partiu deixando muitas histórias, vai fazer muita falta, tive o previlégio de conhecer e por muitas vezes me ajudou, foi uma grande amiga e irmã em Cristo Jesus, sei que agora está ao lado do Pai!!
    Que Deus console o coração de todos!

    Curtir

  2. Sempre gostei da PM, sempre. Quando eu era pequena não podia ver um (a) policial, bombeiro, etc… Eu queria tirar foto, dar um abraço. Ouvi falar na Cel. Edimar quando estava com alguns amigos PMs, confesso que fiquei encantada com a sua trajetória. Comandante, obrigada por ter existido. A senhora foi um NÍTIDO EXEMPLO de luta, bravura e desempenho. Se alguém me perguntar: Que tipo de pessoa você quer ser quando crescer?
    Eu diria: Eu quero ser igual a Cel. Edimar!
    Que você esteja nos braços do pai.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: