Capelão PM de Cristo presta assistência espiritual no Batalhão do Exército Brasileiro que atua no Rio de Janeiro

O Capelão De Paula, veterano da Polícia Militar e um dos pioneiros na capelania dos PMs de Cristo,  participou de uma jornada missionária junto a diversas unidades do Exército Brasileiro na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, entre os dias 4 e 5 de setembro.

A pedido do Coronel EB Martini, Comandante do 5º Batalhão de Infantaria Leve, o Regimento Sampaio, Rio de Janeiro, nosso capelão De Paula prestou assistência espiritual à tropa designada para empenho em Operações na intervenção no Rio de Janeiro.

O comandante solicitou a possibilidade do Capelão De Paula passar dois dias com a tropa e juntamente com o Capelão Padre 1º Ten EB Rodrigo, levar uma Palavra de fé e de oração à tropa, o que foi feito nas trocas dos turnos de serviço.

O Capelão De Paula relatou que foi muito bem recebido e levou uma palavra de encorajamento, responsabilidade e compromisso para com a missão de cada um deles. Participaram dos encontros o Cel EB Martini e o Ten Cel EB Silvio Lima, prestigiando as atividades de capelania.

Em nota aos PMs de Cristo, o Ten Cel Sílvio Lima registrou seu agradecimento:

Prezado Maj Joel Rocha. Gostaria de agradecer pelo apoio religioso prestado pelo Capelão De Paula. O mesmo esteve conosco, voluntariamente nos dia 04 e 05 do corrente mês e soube dirigir com sabedoria para pregar a palavra do Senhor, transmitindo Fé e Motivação para cumprimento da tão árdua missão, incumbido ao Exército Brasileiro, de intervenção no Estado do Rio de Janeiro, a fim de assegurar a integridade dos moradores da capital do estado e adjacências.

Rogo a Deus para que as bênçãos que nos foi dada, perpetuem até o último dia de nossa missão.

Que Deus, o nosso Senhor, esteja com todos nós. AMÉM.

TC SÍLVIO LIMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: