Major Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo e vice-presidente da UMCEB, em nome da Coordenação Nacional de Oração (MOBILIZAÇÃO PÁTRIA AMADA), faz um especial convite às Igrejas do País. Confira o vídeo e veja no texto como participar deste movimento de oração!
Prezado Pastor / Líder
Diante do grave cenário de crise moral e política que estamos vivendo, nós, militares evangélicos, não podemos nos omitir diante das graves consequências, que poderão advir sobre a nossa Pátria.
Há uma guerra declarada no mundo espiritual e no mundo físico, especialmente no campo das comunicações e mídias sociais, com falsas e enganosas notícias tentando cooptar membros do nosso rebanho.
Dessa forma, a União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB e os PMs de Cristo de SP, por meio da sua Coordenação Nacional de Oração (MOBILIZAÇÃO PÁTRIA AMADA), vem alertar e convocar a Igreja Brasileira (Exército de Deus) para um período especial de arrependimento coletivo sincero, clamor pela nação e posicionamento firme nesta reta final do processo eleitoral, bem como o desafio de sustentação e cobertura para o próximo governo.
Solicito nos próximos dias que os pastores e líderes façam o máximo de esforço para orientarem seus membros sobre a realidade e verdade dos fatos, bem como a necessidade de mobilização e posicionamento. A Igreja não pode se omitir diante desse grave cenário que vive a nossa Nação; lembrando da Primeira Carta de Paulo à Timóteo, capítulo 2, versículos de 1 a 3.
Respeitando a programação de oração e jejuns já estabelecida em cada igreja e denominação, CONVOCAMOS A TODOS OS PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS para acrescentar, sendo possível, o seguinte ESFORÇO COLETIVO DE ORAÇÃO E UNIDADE DO CORPO DE CRISTO NO BRASIL.
1) 1º TURNO – 03 DIAS DE ORAÇÃO COLETIVO – 05, 06 e 07Out
2) 2º TURNO – 03 DIAS DE ORAÇÃO COLETIVO – 26, 27 e 28Out
3) 10 MINUTOS DE CLAMOR PELO BRASIL – Separar 10 minutos em um dos cultos ou reunião para que a congregação levante um clamor pela nossa nação, cantando nesse período o Hino Nacional e cânticos relacionados à pátria (Ex: Minha Pátria para Cristo).
4) Programação de Oração, jejuns, vigílias e caminhadas de oração em locais públicos e estratégicos.
5) Podem, como sugestão, solicitar a participação de um militar cristão fardado da sua própria igreja para cooperar nesta mobilização.
6) Incentivar e conscientizar as crianças, adolescentes e jovens, sobre a relevância desse processo.
7) Se possível, nos cultos colocar a Bandeira Nacional e do seu respectivo Estado, em local de destaque.
8) DIA – 15NOV – DIA DE INTERCESSÃO PELO NOVO GOVERNO, com programações especiais e temáticas.
Inscreva-se!
Clique aqui para inscrever-se para o Movimento Pátria Amada
PMs DE CRISTO / UMCEB
Coordenação Mobilização Pátria Amada
Deixe um comentário