Capelães PMs de Cristo recebem Medalha de Mérito Comunitário da PM

Pastor Saulo Piloto e pastor Jonas Neves, capelães PMs de Cristo, voluntários do Projeto Polícia e Igreja receberam a Medalha do Mérito Comunitário da PM, em solenidade que ocorreu no auditório do COPOM, na tarde de 2 de outubro.

Trata-se de um reconhecimento de personalidades civis ou militares e entidades públicas ou particulares que, por sua atuação excepcional, destacam-se em ações comunitárias, apoiando e valorizando as atividades da Polícia Militar.

Pastor Saulo Piloto atua como capelão PM de Cristo na região do CPA/M-6 (ABC Paulista), e pastor Jonas Neves na região do CPA/M-2 (Zona Sul da capital). Ambos abraçaram nossa Missão de levar a Palavra de Fé, Vida e Esperança à família policial militar.

E assim como eles, centenas de pastores e líderes cristãos de todo o Estado de São Paulo uniram-se a nós no compromisso de servir o policial militar.

Louvamos a Deus pela vida de todos os pastores, líderes, capelães e coordenadores PMs de Cristo e rogamos ao Senhor que permaneçam firmes e constantes:

 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” I Coríntios 15:58

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: