Mensagem de Natal dos PMs de Cristo!

GRATIDÃO

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios para comigo?” – Salmos 116.12

Como em outras tantas oportunidades, o Salmista Davi foi igualmente feliz ao revelar toda sua gratidão e louvor a Deus pelos incontáveis benefícios recebidos de Deus. Não sem motivos, vemos por que foi chamado um homem segundo o padrão de Deus.

O Natal deve nos despertar a alegria e a gratidão a Deus pela vida do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Para o cristão gratidão não é opção, é obrigação. Devemos ser gratos, por que a gratidão alegra o coração de Deus.

A Bíblia diz que Jesus ficou admirado por que apenas um dos dez leprosos curados voltou para agradecer (Lc 17). Paulo, o apóstolo, foi imperativo ao determinar “em tudo dai graças” (I Ts 5.18). Mais que emoção, gratidão revela o caráter de quem a pratica.

Shakespeare sabiamente declarou “gratidão é o tesouro dos humildes” e Esopo também destacou que “gratidão é a virtude das almas nobres”. Sêneca foi iluminado ao ensinar que “Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida”.

Assim, com o coração repleto de gratidão, os PMs de Cristo sabem que as muitas lutas de 2018 nos conduziram às grandes vitórias e por isso há alegria e paz em nossa alma. Por reconhecimento e justiça, registramos agradecimento especial ao Comando da Polícia Militar pelas portas abertas que nos permitiram avançar na missão de bem servir e abençoar os irmãos de farda.

Ao corpo de abnegados associados que generosamente confia parte do seu suor em nossa Missão e aos capelães voluntários que têm emprestado seu talento a essa causa, nossa eterna gratidão. A fé nos ensina que só estamos de pé por que muitos se colocaram de joelhos. Um soldado precisa de retaguarda para avançar. Somos gratos. Grande é o vosso galardão!

Como a vida é determinada por ciclos e o ano que finda se esvai por entre os dedos, o período de renovação nos permite a pausa necessária para agradecer a distância percorrida e também aqueles que, com mãos estendidas, nos serviram os ‘copos de água’ nos desertos da vida que muitas vezes enfrentamos.

Com mais de 500 igrejas cadastradas e quase 1 mil voluntários prontos para servir, a Missão PMs de Cristo encerra o turno de 2018 sem ocorrências pendentes na tela de atendimento. Onde houve um chamado aos PMs de Cristo, ali também houve um abnegado líder ou capelão voluntário pronto para servir.

Não nos cansamos de acolher e emprestar o ombro amigo nos velórios, de dobrar os joelhos em oração pela vida e proteção dos valorosos heróis anônimos que diuturnamente defendem a sociedade, de assistir e socorrer os feridos de guerra ou de compartilhar a Palavra de fé e coragem aqueles que vão ao campo de batalha. A todos, indistintamente, muito, muito obrigado!

Feliz Natal e abençoado 2019 para todos os amigos da nossa querida Polícia Militar!
Em Cristo, Major Joel Rocha – Presidente dos PMs de Cristo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: