PMs de Cristo convidam Dr Augusto Cury para Congresso Nacional de Militares Cristãos, durante Conferência Mulheres Incríveis

A diretoria dos PMs de Cristo marcou presença na grande Conferência Mulheres Incríveis, que reuniu, na semana do Dia das Mães, cerca de 2.000 mulheres no Auditório Elis Regina, no Espaço Anhembi.

Os PMs de Cristo saudaram as participantes da conferência e aproveitaram a ocasião para entregar pessoalmente o convite ao Dr Augusto Cury, um dos preletores do evento, para participar do Congresso Nacional de Militares Cristãos do Brasil – UMCEB.

Apesar da agenda extremamente concorrida, o Dr Augusto Cury já colocou à disposição sua equipe para participar do Congresso. Ele é fundador da Academia Gestão da Emoção, autor de inúmeros best sellers e desenvolve um conceituado trabalho de saúde mental, tão necessária para o bem-estar da família policial militar.

O Congresso Nacional da UMCEB vai ocorrer de 24 a 27 de outubro em Atibaia/SP, no Hotel Tauá, Resort e Convenções, que fica a 50 km da capital paulista. São esperados 1.500 pessoas deste que será o maior congresso voltado para profissionais das forças de segurança, capelães, líderes evangélicos e a família do Brasil.

O congresso contará com preletores renomados e cantores como Eyshila e Paulo Cesar Baruk já estão com presença confirmada. Outros nomes especiais como Soraya Moraes, Pastor Silas Malafaia, Ministra Damares também foram convidados.

Para inscrição e mais informações, acesse o site www.congressoumceb2019.com.br

60086439_2688568244491330_1694748937715449856_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: