NOTA DE PESAR: IRMàIZABEL

Prezado Cel Emilson, amigo e irmão em Cristo, que a Paz de Cristo, que excede todo entendimento, possa transbordar sobre sua preciosa vida, amigos e familiares da nossa querida e saudosa irmã Izabel.

Receba, em meu nome, o abraço fraterno e apertado da família PMs de Cristo/SP.

Mesmo respeitando a soberania e os desígnios de Deus, não podemos deixar de lamentar profundamente a partida da nossa querida e nobre guerreira Irmã Izabel, cuja vida faz parte da história da UMCEB. Sua liderança firme, mas doce e amorosa, sempre lutando pelo fortalecimento do Apoio Feminino demonstrava o amor e a devoção que tinha por Deus, pela família e pelo chamado ministerial na UMCEB.

Companheira de todas as horas e sempre presente nas incontáveis viagens e Congressos, seu rosto, sempre sereno e sorridente, externava fraterno amor e acolhimento. Suas qualidades como mãe, esposa, amiga refletiam nos gestos mais simples de cuidado e amor e, com toda certeza, serviram para inspirar muitas vidas ao seu redor.

A valorosa e querida irmã Izabel fará falta. Muita falta!

Com o coração apertado pela dor e precoce saudades, reconhecemos a grandeza da irmã Izabel, que em tempos de ser consolada, fortaleceu e edificou a nossa fé. A irmã Izabel partiu, mas deixou um legado de lições que permanecerão para sempre conosco, pois, de forma corajosa e abnegada, sem se render às queixas ou indagações contra Deus, enfrentou com fé e confiança as lutas da enfermidade e da dor e em todo tempo louvou e glorificou o Nome do Senhor.

Cel Emilson, pastor, amigo,
irmão, comandante e presidente, entre tantos títulos, o que talvez mais sirva para sua vida e família sacerdotal seja o de servo, pois servir é o que mais temos testemunhado em sua vida e linda família.

Neste momento de dor e saudades, levanto meus pensamentos em oração diante do Pai, pedindo que o consolo e o refrigério do Espírito Santo se façam presentes em sua amada e preciosa vida.

Carinhosamente, em Cristo, seu conservo, Joel Rocha

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” . Salmos 116:15

Um comentário em “NOTA DE PESAR: IRMàIZABEL

Adicione o seu

  1. Meu enorme pesar
    Ela foi uma grande guerreira e exemplo de mulher sabia a muitas de nós. Me sinto feliz por te la conhecido.
    Que a memoria dela continue dando forças a familia para continuar a jornada que Deus continue sendo o firme propósito de viver

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: