PM de Cristo Ten Cel Luiz Antônio Rosa é o novo subcomandante do Barro Branco

Líder PM de Cristo na região de Osasco e membro do Conselho Deliberativo da Associação, Tenente Coronel Luiz Antonio é o novo subcomandante da Academia do Barro Branco.

Ele recebeu o convite do Coronel Romanek, que recentemente assumiu o comando desta tão importante instituição de formação de oficiais da PM, onde nasceu nossa Associação PMs de Cristo.

Ten Cel Luiz Antonio tem tido uma expressiva e exemplar atuação à frente da Missão PMs de Cristo na área do CPA/M-8, onde atuou como comandante do 14ª BPM/M. Sob a coordenação dele, o projeto Polícia e Igreja tem alcançado resultados expressivos e mobilizado a comunidade cristã da região do CPA/M-8. 

Há cerca de 50 igrejas e 70 lideranças evangélicas, pastores e capelães envolvidos no projeto de capelania, que oferece assistência emocional e espiritual aos policiais militares da área do CPA/M-8.

Somos gratos a Deus pela vida do Ten Cel Luiz Antonio Rosa e rogamos ao Senhor que o abençoe, bem como ao Coronel Romanek, diante do novo desafio na Academia do Barro Branco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: