COMUNICADO PMs DE CRISTO – NOVO CORONAVÍRUS

Diante da propagação do novo coronavírus – covid-19, o presidente dos PMs de Cristo, Major Joel Rocha, gravou uma mensagem com orientações preventivas voltadas a todos os envolvidos na Missão PMs de Cristo (capelães, líderes, voluntários e apoiadores)

Em suma, fica estabelecido que:

– Os colaboradores da sede dos PMs de Cristo estarão trabalhado em home office, com escalas na sede, para evitar o deslocamento desnecessário.

– Evite se dirigir a sede e, em caso de extrema urgência, faça um agendamento prévio.

– Capelães e voluntários devem suspender as visitas às unidades da Polícia Militar.

Qualquer dúvida fale com os PMs de Cristo pelo WhatsApp  11 96177-7892

 

Confira a mensagem na íntegra:

Olá amigos da família PMs de Cristo, graça e paz!

Venho me dirigir a cada um dos nossos amigos colaboradores que têm compartilhado a palavra de fé e de esperança à nossa família policial militar.

Sei que vocês têm oferecido o melhor do tempo, do talento, do tesouro de vocês a essa causa, e tem emprestado aquilo que Deus tem depositado em suas mãos para abençoar a nossa família e nossa instituição.

Queridos, vivemos dias tão difíceis, vivemos dias em que tantas notícias e tanto alarde têm se espalhado no meio do nosso povo, e eu quero me dirigir a cada um de vocês, que são preciosos colaboradores.

Irmãos, pastores e líderes que têm emprestado uma porção do seu tempo para abençoar a nossa família policial.

Na condição de presidente e líder dos PMs de Cristo,  neste momento não posso me furtar da responsabilidade que tenho de zelar pela vida de cada um de vocês e também de compartilhar a minha preocupação com a saúde de cada um dos policiais que fazem parte deste projeto maravilhoso que é o Projeto Polícia e Igreja.

Irmãos, quero pedir que vocês compreendam: nós enfrentamos lutas naturais, mas que também são lutas espirituais, e eu rogo a vocês que neste momento estejam intercedendo e clamando a Deus para que o Senhor tenha misericórdia do nosso povo, da nossa polícia, da população, do Brasil. E para que nós consigamos vencer esses dias maus e essa turbulência que tem assolado tantas nações ao nosso redor.

Meus irmãos, a Bíblia diz que nós precisamos ser simples como as pombas, mas prudentes como as serpentes, e também diz que há tempos e tempos. Há tempo de abraçar e tempo afastar-se.

Eu quero pedir aos irmãos que, encarecidamente, compreendam a necessidade que nós temos de adotar algumas medidas que são muito importantes.  Evitem neste momento visitar a sede da associação dos PMs de Cristo. Podemos conversar pelo telefone, acertar as coisas pelo WhatsApp ou por e-mail, ou aguardar passar nesse período de turbulência para que a gente possa novamente retomar os contatos pessoais.

É uma preservação para você, para sua família e também para nossos colaboradores que trabalham na sede dos PMs de Cristo. Portanto, neste momento evite se dirigir até a sede da Associação, a não ser em caso de extrema necessidade e urgência, e se for fazer isso, agende previamente.

Nós estamos fazendo um escalonamento para que os funcionários possam trabalhar
em home office e assim evitar também os contatos e os deslocamentos desnecessários na sociedade.

Queridos, quero pedir também aos capelães que nesse momento suspendam as suas visitas às unidades da Polícia Militar. Podem continuar orando, mandando mensagens pelo WhatsApp, às vezes gravando, e externando sua preocupação.

Mas tenho certeza que esta bênção pode ser compartilhada por um contato virtual,
zelando assim pela saúde evitando o contato e preservando a sua saúde a vida
dos capelães e também dos nossos colegas da Polícia Militar.

Quero também nesse momento conclamar para que todos tenham zelo com seus cuidados pessoais , que sejam responsáveis.  Nós que somos líderes temos o dever de nos preocupar com aqueles que estão a nossa volta. E o nosso exemplo fala muito nesse momento. Evitar o abraço, o aperto de mão e tomar os cuidados extras com a higiene fazem parte de um processo que envolve todos nós. Devemos estar unidos para vencer este mal que tem assolado a Terra.

Quero conclamar cada um dos líderes, irmãos em Cristo Jesus, para que possamos nos unir em oração, ainda que distantes fisicamente, consagrando, jejuando, intercedendo a Deus não apenas pela Polícia Militar, mas também pela nossa nação e pelo a humanidade de uma maneira geral.

Sabemos que Jesus Cristo veio para dar vida e vida em abundância e o nosso
inimigo busca trazer a morte, destruição e roubo.

Vamos nos unir, clamar a Deus para que essa turbulência possa passar longe da nossa Terra e que o espírito de mortandade que tem assolado tantas populações seja banido do nosso meio, pelo poder do sangue do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Meu respeito, minha consideração, meu agradecimento por tudo que vocês têm
feito e eu tenho certeza que continuarão fazendo em favor da nossa Missão e do
Reino do Senhor Jesus.

Um abraço grandioso no coração e até breve, com a permissão do nosso Senhor.

Até mais!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: