Movimento Pátria Amada faz 30 horas de oração e jejum pelo Brasil

Organizado pela União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB, o Movimento Pátria Amada fará uma programação especial de 30 horas de clamor e jejum pelo País, entre 20 e 22 de abril, no período de três importantes datas cívicas: Tiradentes, Descobrimento do Brasil e aniversário de 60 anos de Brasília.

Toda a programação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube dos PMs de Cristo, um dos apoiadores da iniciativa, ao lado dos Sentinelas de Cristo. A partir das 19 horas de 20/04, haverá convidados especiais, entre militares cristãos e lideranças evangélicas, conduzindo momentos de intercessão especiais por todos os Estado e pelas 7 áreas de influência do Brasil (família, igreja, educação, governo, saúde, economia, cultura e mídia). Toda a programação pode ser conferida no site www.movimentopatriaamada.com.br 

O principal objetivo do movimento é promover a integração de ministérios, redes e movimentos de oração pelo Brasil, com a proposta de fomentar uma cultura de oração individual e coletiva para transformação da nação em cada área de influência da sociedade.

O Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo e membro da UMCEB, um dos idealizadores do movimento, considera que os militares cristãos unidos em sua fé podem contribuir para transformar o Brasil: “Os militares e agentes das forças de segurança representam um grupo estratégico para o Reino de Deus, pois estão representados em todos os municípios do País e em todas as denominações evangélicas, tendo portanto um alto grau de capilaridade social e liderança comunitária, interagindo 24 horas com diversos segmentos da sociedade, conhecendo seus dramas e necessidades. Juntos podemos conclamar a Nação para interceder pelo Brasil”.

Os militares e agentes de segurança do Brasil são representados oficialmente pela UMCEB – União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, uniões e associações estaduais, além da ACMEB – Associação Pró-Capelania Militar no Brasil, que cuida da capelania militar evangélica junto ao Ministério da Defesa.

Sem título-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: