10 DIAS DE CLAMOR PELO BRASIL: DE 1 A 10 DE MAIO. PARTICIPE!

O Movimento Pátria Amada, organizado pela União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB, com apoio dos PMs de Cristo e Sentinelas de Cristo, faz uma nova jornada de oração a favor do País. Serão 10 Dias de Clamor pelo Brasil, de 1 a 10 de maio.

Neste período militares de vários Estados e autoridades cristãs estarão ao vivo pelo canal do Youtube dos PMs de Cristo e Facebook da UMCEB. Serão 75 horas de ministrações e orações temáticas e 132 convidados especiais.

Para cada dia foi definido um tema, sendo: Trabalho/Economia e Negócios – 01/05; Saúde e Assistência Social – 02/05; Igreja/Missões – 03/05; Governo (Executivo e Legislativo) – 04/05; Justiça – 05/05; Artes/Entretenimento – 06/05; Mídia/Imprensa – 07/05; Segurança/Defesa Nacional – 08/05; Educação –  09/05 e Família – 10/05. Toda a programação poderá ser acompanhada no site http://movimentopatriaamada.com.br/ 

O Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo, membro da UMCEB, e um dos idealizadores do movimento, conclama a comunidade cristã a fazer parte desta jornada especial de intercessão: “Convido a todos a adotar uma área de influência da nação e a orar 15 minutos por dia. É tempo de viver a prática do processo conhecer, discernir, orar e agir. A oração dos justos pode muito em seus efeitos. Vamos nos unir  pela nossa nação como bons soldados de Cristo ”.

Os militares e agentes de segurança do Brasil são representados oficialmente pela UMCEB – União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, uniões e associações estaduais, além da ACMEB – Associação Pró-Capelania Militar no Brasil, que cuida da capelania militar evangélica junto ao Ministério da Defesa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: